FUNCIONALISMO PÚBLICO SE EMOCIONA COM PALESTRA DA FAMÍLIA LINCK

No dia 26 de outubro, sexta feira, em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá promoveu uma palestra motivacional com a família Linck de Tiradentes do Sul que de forma única transmitiu emoção ao relatar sua história de vida e superação.

Durante a palestra, a família transmitiu uma mensagem de esperança e motivação para o funcionalismo público boavistensense em comemoração ao seu dia, destacando a importância de acreditar em si mesmo e de se fazer forte frente às dificuldades.

Em poucas palavras, o Prefeito Municipal Vilmar Horbach agradeceu de forma especial a todo funcionalismo público pelo esforço e dedicação na missão de servir ao próximo, destacando a importância da gratidão e do esforço de cada um na construção de uma cidade cada vez melhor.

Após a palestra foi servido um delicioso almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público. As atividades foram realizadas no Ginásio do Bairro Palmeiras, sendo o atendimento nas repartições públicas das 07 às 11horas