PROGRAMAÇÃO NATAL DOS SONHOS 2018

Assessoria de Imprensa

Natal é época de sonhos e de esperanças renovadas. Para despertar ainda mais o espírito natalino, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará trazendo para Boa Vista do Buricá na noite do dia 21 de dezembro, o espetáculo "Mensageiros do Noel" do Grupo Ueba de Caxias do Sul, valoizando também os talentos locais com a apresentação do Grupo Mensageiros da Fé e dos alunos da Oficina Municipal de Música.

O Espetáculo de teatro irá trazer ao palco a história de três atrapalhados Mensageiros do Papai Noel que se reúnem para resgatar o verdadeiro sentido das comemorações natalinas, contando histórias para adultos e crianças de maneira lúdica e divertida.

Durante a apresentação eles irão contar como surgiu o Grande Urso do Natal, símbolo de carinho e proteção junto ao Papai Noel, fazendo a reconstituição de alguns fatos com a ajuda da plateia. Na sequencia mostram a sua grande Orquestra de Sinos, ligando o Acreditômetro de Natal. O trio segue sua busca, lembrando do surgimento da comemoração natalina e da importância nos dias de hoje.

Venha participar e viajar nesta história fantástica!