PREFEITURA IMPLANTA PROTOCOLO PARA AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

Assessoria de Imprensa

A partir da próxima sexta-feira, dia 01 de fevereiro de 2019, o cidadão boavistense que necessitar de serviços de horas/máquina, inclusive os que se enquadram na Lei nº 041/2007 terão que protocolar o pedido junto ao balcão de agendamento na recepção da Prefeitura Municipal.

O protocolo de agendamento será feito somente de forma presencial, sendo necessário documento de identidade, CPF, número de telefone e endereço.  Para protocolar os serviços não haverá custos, porém o cidadão não deve possuir pendências, ou seja, estar em dívida com a Prefeitura. Apenas os assuntos relacionados à iluminação pública podem ser solicitados ou comunicados via telefone.

Depois de protocolada, a solicitação será enviada a Secretaria responsável, a qual irá executar o serviço, conforme demanda. O sistema de protocolo para agendamento dos serviços será realizado pela servidora Roseli Kowalski e tem como principal objetivo otimizar os serviços, possibilitando maior organização e economia aos cofres públicos.