Encontro de Mulheres será dia 09 de março em Boa Vista do Buricá

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater/RS-Ascar convidam as mulheres boavistenses para participarem do tradicional Encontro Municipal de Mulheres! Neste ano, a programação será realizada no dia 09 de março, no Clube Aliança, tendo como atrações, uma palestra sobre inteligência emocional com o Diretor do Senac de Três Passos Renato José Schiavo Miranda e a apresentação de um espetáculo Teatral  do Grupo Ueba de Caxias do Sul que de forma humorada rá abordar no palco a vida de um típico casal colono.

Os cartões serão comercializados a partir do dia 11 de fevereiro com as representantes das comunidades e Bairros, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal. Haverá transporte gratuito no interior e em alguns pontos na cidade. O valor do cartão é de R$ 5,00 e dá direito a mimo e lanche.