RECUPERAÇÃO DA ERS 210, PROJETOS DE ACESSO E ANEL RODOVIÁRIO FORAM PAUTAS DE REUNIÃO COM SUPERINTENDENTE DO DAER

Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira, dia 28 de março, o Prefeito Municipal Vilmar Horbach e o vice-prefeito Elégio Brisch receberam no Gabinete Municipal a visita do Superintendente da 14ª Regional do DAER de Santa Rosa, Ricardo Klein Novroth.

Na oportunidade, os gestores solicitaram a recuperação da ERS 210 – trecho entre Boa Vista do Buricá e São Martinho, que se encontra em más condições de trafegabilidade. Além disso, agradeceram o esforço para a execução do projeto de Acesso para o frigorífico A.Zago &Cia Ltda na ERS 210 e das novas instalações da Comercial Ivagaci no Acesso Municipal 9110/BR 472.

Também foi traçado um planejamento para execução do Projeto do Anel Rodoviário, uma reivindicação antiga da comunidade boa-vistense para desviar o fluxo de cargas pesadas do perímetro urbano.