DECORAÇÃO DE PÁSCOA ATRAI COMITIVA DE TUPARENDI

Assessoria de Imprensa

A Decoração de Páscoa em Boa Vista do Buricá tem chamado a atenção da região. Na sexta-feira, dia 05 de abril, estiveram visitando o município uma comitiva de 30 pessoas de Tuparendi, formada por voluntárias em sua grande maioria aposentadas, e também integrantes da associação de artesões.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ, há dois anos as primeiras damas de Tuparendi vieram até Boa Vista do Buricá para conhecer a decoração de Natal, depois disso motivaram a comunidade, montando cenários encantadores na praça da cidade.

“A maioria do material utilizado lá é oriundo de doações da comunidade. Já os artigos de decoração são em sua grande maioria confeccionados em oficinas desenvolvidas pelo CRAS e também pelos artesões do município”.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá agradece a visita da comitiva e parabeniza de forma especial a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ e a sua equipe de voluntárias pelo excelente trabalho que vem realizando no município, servindo inclusive de inspiração para outros municípios da região.