Projeto de Educação para o Trânsito é firmado entre a Prefeitura e a Polícia Rodoviária de Santo Augusto

O município de Boa Vista do Buricá vem ao longo dos últimos anos realizando fiscalizações mensais no trânsito de mercadorias, com o apoio da Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto. O trabalho tem alcançado resultados positivos ao município, já que contribui para o aumento no retorno de ICMS, através da pontuação no Programa de Integração Tributária-PIT, e conscientização adquirida pela população.

No dia 23 de abril, mais uma parceria foi firmada, desta vez para execução do Programa Educação para o Trânsito, oportunizando que o público infantil participe de palestras, recreação e blitz educativas junto a sede da Polícia Rodoviária Estadual em Santo Augusto.

Para a Administração Municipal a parceria tem extrema importância pois  educa os alunos para um trânsito seguro e a preservação da vida.