Secretaria de Saúde tem Projeto selecionado para o Congresso Nacional do CONASEMS em Brasília

Aconteceu no 31° Congresso Estadual do COSEMS – Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul - A mostra de Experiências Exitosas no SUS, espaço onde diversos trabalhadores do SUS apresentaram trabalhos que deram certo em suas cidades.

Os representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Buricá apresentaram o projeto: Pré – Natal Masculino como forma estratégica de acesso e acolhimento do homem na Atenção Básica, que mostrou as estratégias de incorporar o homem dentro dos espaços de saúde do município, esta experiência foi tão exitosa que foi selecionada para ser apresentada em Brasília no Congresso Nacional do CONASEMS – em julho deste ano.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá parabeniza a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde pelo empenho e por esta grande conquista.