BOA VISTA DO BURICÁ RECEBE VEÍCULO NOVO ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR LASIER MARTINS

O Município de Boa Vista do Buricá recebeu no mês de maio, através de Emenda Parlamentar do Senador Lasier Martins do PODEMOS um veículo Fiat Argo 0 KM.

Os recursos para aquisição são provenientes do Ministério da Saúde e foram destinados já em 2018, com os quais através de Processo Licitatório foi adquirida uma Fiat Toro pelo valor de R$ 133.000,00, sendo o restante do recurso utilizado para aquisição de um Fiat Argo pelo valor R$ 48.200,00.

A entrega oficial do veículo aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 15 de maio com a presença do Prefeito Vilmar Horbach, Vice-prefeito Elégio Brisch, Presidente da Câmara de Vereadores Agenor de Almeida (Carrapicho), Secretária de Saúde Tarcila Veit e o Diretor da Secretaria Municipal de Saúde Geovane Kunz.

Esta conquistada que foi intermediada pelo Vice-Prefeito Elégio Brisch e pelo Vereador Carrapicho é de extrema importância para o Município de Boa Vista do Buricá. “Destacamos o nosso compromisso de reivindicar recursos junto aos nossos representantes, sejam eles Senadores ou Deputados”, destacou Elégio.