VI Feira Têxtil foi sucesso de público e vendas

Débora Thomaz-Assessoria de Imprensa

Boa Vista do Buricá recebeu nos dias 01 e 02 de junho centenas de visitantes que aproveitaram a queda da temperatura para adquirirem suas roupas de inverno na VI Feira Têxtil.

Conhecida na região por seu charme, beleza, qualidade e bons preços a Feira Têxtil de Boa Vista do Buricá foi mais uma oportunidade para os empreendedores do ramo mostrarem o potencial dos artigos produzidos.

A Abertura oficial do evento aconteceu as 9horas de sábado. Em seus pronunciamentos, o Prefeito Vilmar Horbach e a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ destacaram a importância do ramo têxtil, principalmente pela geração de empregos e renda para o município. Também fizeram uso da palavra, a gerente da Unidade do Banrisul de Boa Vista do Buricá Rosane Haberlin, o Presidente da ACI Marcos Pires, o Presidente da Câmara de Vereadores Carrapicho e o Deputado Aloísio Classmann.

Nesta edição, a Feira foi novamente abrilhantada pelo Desfile de Moda que trouxe para a passarela os artigos produzidos por 10 empresas do ramo têxtil local. Logo após, houve o Desfile das Candidatas do Concurso de Soberanas do Município e da IX FEICÁ.

A soma total dos quesitos avaliados coroou como Rainha Carine Eckert. Já as Princesas são Nathallyn Baierle e Nicoli Ritter. O Concurso de Soberanas teve oito belas candidatas, que de forma brilhante demonstraram seu conhecimento e potencial para representar o município.

Nos dois dias de Feira, a praça de recreação foi a alegria das crianças que aproveitaram de forma incansável todos os brinquedos. O público também pode saborear deliciosos lanches e bebidas na praça de alimentação que estev a cargo do Rotary Club e Casa da Amizade.

A VI Feira Têxtil é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio da ACI e Bell’Art Decorações e patrocínio do Banrisul