Definidas as Soberanas da IX FEICÁ de Boa Vista do Buricá

Na noite de sábado, dia 1º de junho, durante a VI Feira Têxtil, a população boa-vistense e regional lotou o Ginásio São José para conferir a apresentação das oito candidatas que de forma brilhante buscaram a oportunidade de representar Boa Vista do Buricá no seu maior evento, a IX FEICÁ que ocorre de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2019.

A candidata Carine Eckert foi coroada Rainha, com 93,64 pontos. Já as princesas são Nathallyn Baierle com 93,60 pontos e Nicoli Ritter com 89,30 pontos. As demais candidatas irão compor o grupo de recepcionistas da Feira.

A mesa de jurados foi composta por Angelique Sobroza, modelo da agência Mega Model e Miss Lady RS 2017, Clairto Martin, jornalista e escritor; Jaqueline Reichert, esteticista e embelezadora facial, Maria Terezinha Ludwig, Rainha da VIII FEICÁ e Simone Roppa, atriz e professora de teatro. Ambos avaliaram o desempenho das candidatas na passarela e em teste de vídeo. Nas semanas que antecederam o desfile, as candidatas participaram também de atividades preparatórias e foram avaliadas em prova cultural.

A noite também foi de homenagem e despedida das Soberanas da VIII FEICÁ. Durante os dois últimos anos, Maria, Bruna e Khetlyn se dedicaram ao município cumprindo com maestria suas tarefas, colocando simpatia, doação e humildade à disposição, a cada evento onde representaram a FEICÁ e o Município de Boa Vista do Buricá.

Logo após o Desfile das Soberanas houve também o Lançamento da IX FEICÁ, oportunidade em que Presidente da nona edição Airton Götz anunciou as atrações já confirmadas para o evento que já é referência por proporcionar acesso gratuito para toda a programação. “A nona edição da FEICÁ inicia na sexta-feira, dia 29 com show da Banda Barbarrela, no sábado a atração principal é o show Nacional com Felipe e Falcão, já no domingo estão confirmados Grupo Momentos e Grupo Galpão Gaúcho. Na segunda-feira, dia do aniversário do município já está confirmado o show com Tomas Machado – finalista do The Voice Kids” – informou o Presidente.

A Administração Municipal agradece a todas as pessoas que se empenharam na realização do evento e de forma especial as candidatas que participaram do Concurso, pois independentemente do resultado final, todas já são vencedoras e merecem a admiração de todos por se desafiarem a participar deste concurso e pela sua disposição em representar a FEICÁ e o município.