IPTU 2019 PODE SER PAGO COM 10% DE DESCONTO ATÉ 10 DE JULHO

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá comunica que nos próximos dias estarão sendo entregues via correio nas residências os carnês para pagamento do IPTU referente ao exercício de 2019. Os munícipes que optarem pelo pagamento da via de parcela única com vencimento no dia 10 de julho terão direito a 10% de desconto. O Imposto também poderá ser pago em até três vezes, sendo os vencimentos em 10 de julho, 12 de agosto e 10 de setembro de 2019.

A Administração Municipal informa ainda que está trabalhando para viabilizar o pagamento dos carnês via rede bancária. Os recursos dos impostos são revertidos em benefício da própria comunidade boa-vistense, com programas, projetos e incentivos em todos os setores.