CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO

Os Servidores da Secretaria de Obras e Viação participaram na manhã desta sexta-feira (07) de um momento de orientação sobre o Ecoponto que está em funcionamento no Parque de Máquinas. Além da conscientização sobre o descarte e coleta correta dos resíduos, uma equipe da Secretaria da Saúde realizou a aferição da pressão arterial, conferindo também os batimentos cardíacos e os níveis de glicose de cada servidor. A ação reforça a preocupação da Administração Municipal com a saúde e o bem-estar de todos os seus servidores.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Vilmar Horbach, Secretário de Obras e Viação Gerson Marmitt, Secretária de Saúde Tarcila Veit, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Penz, Engenheira Agrônoma Eloiza Lasta, Enfermeiras Juliana e Clair e a Educadora Física Mônica Simon.