Felipe e Falcão farão show na 9ª FEICÁ de Boa Vista do Buricá

Com mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs, a dupla Felipe & Falcão, uma das mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, fará o show principal da 9ª FEICÁ que acontece de 29 de novembro a 02 de dezembro em Boa Vista do Buricá.

A dupla que vem conquistando a nova geração e resgatando os antigos amantes da verdadeira música sertaneja trará para Boa Vista do Buricá um repertório recheado de grandes sucessos, além, é claro, das composições que ficaram famosas nas vozes de outros artistas, como Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone, entre outros.

Também já estão confirmados para a Feira, a Banda Barbarella, considerada uma das bandas mais influentes do cenário cultural gaúcho, o gauchinho Thomas Machado, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil Kids em 2017, o sertanejo universitário de Paula Machado, o Grupo Portal Gaúcho e as bandas locais, como, Grupo Momentos, Mistura Fina e Ireno e  Dari e Banda Festão.

Toda a programação, incluindo todos os shows terá ENTRADA GRATUITA, um grande diferencial desta Feira que promete atrair mais de 20 mil pessoas em quatro dias de evento.

A 9ª FEICÁ será realizada no centro de Boa Vista do Buricá em comemoração aos 56 anos de emancipação político-administrativa do município. O Evento é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a ACI – Associação Comercial e Industrial e Câmara Municipal de Vereadores.