OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL GRATUITA NA ÁREA DO TURISMO

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que o Ministério do Turismo está disponibilizando um Curso Gratuito de Atendimento ao Turista, que será realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

O curso é totalmente online e gratuito, válido como curso de extensão com carga horária de 80h. É sugerido para jovens a partir de 15 anos que pretendam trabalhar em alguma ocupação que envolva atendimento ao cliente, para profissionais que já atuam no turismo ou para qualquer pessoa que preste atendimento ao público.

Ao concluir os módulos, o aluno gera o seu certificado na própria plataforma. O curso pode ser realizado em qualquer aparelho, basta ter acesso à internet, tal como smartphone, tablet ou computador. A plataforma também possibilita que estrangeiros de países que falam português possam fazer o cursos.

Inscrições no site: http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br
Período: de 16/07/2019 a 31/12/2019