FESTA DO COLONO E MOTORISTA REVERTEU MAIS DE 11 MIL REAIS AO HOSPITAL DE BOA VISTA DO BURICÁ

Foi realizado na manhã de quarta-feira, dia 31 de julho, o repasse da festa do Colono e Motorista realizada no último domingo na comunidade de Ivagaci. Através da participação da comunidade, empresas e entidades foi possível arrecadar R$ 11.819,00, valor este que foi repassado pelo Rotary à Associação Hospitalar Boa Vista.
O Rotary e a Administração Municipal agradecem a participação das comunidades do interior de Boa Vista do Buricá, Grupos da Melhor Idade e empresas que participaram da festa, além dos doadores. O Prefeito em Exercício Elégio José Brisch agradeceu a união e a participação dos munícipes em mais este evento em prol do nosso Hospital.

DOAÇÕES PARA A FESTA:
FRANSCISO KLOCKNER E AMIGOS