SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE CURSO DE PANIFICAÇÃO CASEIRA

Viviane Boff/Nutricionista P.M. Boa Vista do Buricá

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista do Buricá em parceria com SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realizou nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto o curso de panificação caseira onde participaram as merendeiras, serventes e agente educacional da rede municipal de ensino. O curso contabilizou 24 horas tendo um ótimo rendimento no decorrer dos dias. A Nutricionista Claudia Weschenfelder ensinou vários tipos de pães (com abóbora, sem glúten, integral, com cascas), sonho, panetone, cucas e pizzas (salgadas e doces), lasanhas, bolos, recheios e molhos. O curso teve o objetivo de aprimorar as receitas que já são realizadas nas escolas e também desenvolver novas preparações para incluir no cardápio.