VICE-PREFEITO ELÉGIO BRISCH BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA

Nos dias 05, 06 e 07 de novembro, o Vice-prefeito Elégio Brisch esteve na Capital Federal onde participou de diversas audiências com Ministros, Deputados e Senadores.
No Ministério do Desenvolvimento Regional conseguiu a liberação de recursos das obras já efetuadas no Complexo Habitacional do Bairro João de Barro junto ao Programa Minha Casa, Minha Vida garantindo assim uma segurança na continuidade dos serviços.

No Ministério da Cidadania, fez contato com o assessor especial Sr. Paulo Cesar Giroldi, do Gabinete do Ministro Osmar Terra, onde tratou sobre um Centro Multiuso que poderá ser usufruído por diversas entidades do município.

No Ministério da Educação, foi recebido pela Assessora Parlamentar Ana Paula Souza Matos onde tratou sobre um projeto para edificação de uma escola de educação infantil – creche pré-escolar. Ainda no Ministério do Desenvolvimento Regional solicitou a liberação de recursos da pavimentação na Rua Independência, que já foram concluídas.

Brisch também participou de diversas audiências com Deputados Federais, como Danrlei de Deus Hinterholz, Ronaldo Santini, Elvino Bohn Gass, Afonso Motta e Gerônimo Goergen. No Gabinete do Senador Lasier Martins tratou sobre projetos e demandas parlamentares em várias áreas.

Para o Município é sempre importante que se busque recursos para que os projetos que estão em planejamento possam ser executados, sejam eles relacionados a equipamentos, máquinas e pavimentações e principalmente na área de iluminação pública.