MUNICÍPIO INDENIZA FAMÍLIAS PARA CONSTRUÇÃO DE ANEL VIÁRIO PARA DESVIO DE CARGAS PESADAS

Visando desviar o fluxo de cargas pesadas e cargas vivas do centro do Município, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá está trabalhando na construção de um anel viário ligando a ERS 210 ao Acesso Municipal 9110 que liga Boa Vista do Buricá à Nova Candelária.

Na segunda-feira, dia 25 de novembro, foi finalizada a assinatura das escrituras para indenização das famílias que possuem áreas no trajeto de 1,5 km onde irá passar esta via.

Nesta etapa serão investidos R$ 120 mil reais no pagamento de indenizações destas famílias, sendo que a previsão é de que no próximo ano se encaminhe as licenças para retirada de vegetação para posteriormente inicio das obras.