CAIPIRINHA DE LINHA ALMEIDA É BICAMPEÃO DO INTERIORANO

Aconteceu no último sábado (30) em Vila Ivagaci a final do Campeonato Municipal Taça Comunidades Interioranas. No jogo de abertura que valeria o terceiro e o quarto lugar, a equipe do Pardinho venceu pelo placar de 6x2 o São Jacó com destaque para Marcelo que marcou três vezes, Maikel, João e Ismael fecharam o placar, Vanderlei e Fabiano descontaram para o São Jacó.

Na grande final a equipe do Caipirinha venceu o Santa Terezinha por 6x2 e sagrou-se bicampeão pois já havia vencido em 2016 no ano da primeira edição do torneio. O Caipirinha saiu vencendo com gol de Alex e logo ampliou com Alisson, Jonatas descontou e deu mais emoção ainda ao jogo, mas Lucas e Kelvin cada um duas vezes fecharam para o Caipirinha e ainda Douglas anotou mais um para os donos da casa, mas já não dava mais tempo e o jogo terminou 6x2 para os Almeidenses.

Destaque para a equipe do Concórdia que ficou sem sofrer nenhum cartão, seja amarelo ou vermelho e venceu o disciplina da competição. Os destaques individuais foram Tarlan da equipe do Pardinho que foi o artilheiro da competição e Bernardo do Santa Terezinha como melhor defesa.

Os prêmios ficaram distribuídos da seguinte maneira:
1° lugar: Caipirinha – R$ 1100,00 + troféu e medalhas
2° lugar: Santa Terezinha – R$ 800,00 + troféu e medalhas
3° lugar: Pardinho – R$ 500,00 + troféu e medalhas
4° lugar: São Jacó – R$ 300,00 + troféu e medalhas

O Departamento de Esportes e Administração Municipal agradecem a todas equipes e suas comunidades pela participação e bom comportamento ao longo de toda competição.

Texto: Tiago Feltens/Departamento de Esportes
Fotos: Débora Thomaz/Assessoria de Imprensa