ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COBRA PROVIDÊNCIAS DA RGE SOBRE CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA ELÉTRICA

Em virtude das constantes quedas no fornecimento de energia elétrica no Município de Boa Vista do Buricá, a Administração Municipal encaminhou Ofício à RGE solicitando esclarecimentos e providências em relação aos fatos ocorridos.

Conforme descrito no documento, “é de conhecimento geral que a RGE tem feito vários investimentos com relação a melhorias da rede, gerando assim procedimentos técnicos de testes e comando no sistema de fornecimento de energia elétrica. Ocorre que tais testes são realizados sem qualquer aviso prévio à comunidade, o que vem causando transtornos, e inclusive prejuízos à população e principalmente às indústrias e empresas comerciais, que sofrem com a seguida queima de equipamentos. Esta situação é insustentável e solicitamos providências para a resolução das intempéries causadas por essas constantes oscilações e quedas de energia elétrica em nosso Município”.

Na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro de 2020, tendo por local a sede da RGE em Santa Rosa, o Prefeito Vilmar Horbach, o Vice-Prefeito Elégio Brisch, juntamente com representantes da Associação Comercial e Industrial e empresários boavistenses irão participar de audiência com representantes da RGE para expor a situação e debater soluções imediatas para solucionar as constantes quedas de energia.