REPRESENTANTES BOAVISTENSES SE REÚNEM COM CONSULTOR DA RGE

No dia 15 de janeiro de 2020, o Prefeito Municipal Vilmar Horbach, juntamente com o Presidente da Associação Comercial e Industrial Marcos Pires e o empresário José Oscar Heck, estiveram em Santa Rosa em reunião com Sr. Rafael Lugoch Consultor de Negócios da RGE para buscar soluções em relação às quedas de energia que aconteceram nos últimos dias no município.

Após expor os transtornos e prejuízos sofridos pela população, principalmente no dia 08 de janeiro, quando aconteceram 5 quedas de energia em menos de uma hora, os representantes boavistenses cobraram ações para evitar que situações como esta voltem a se suceder.

Lugoch esclareceu que as quedas de energia elétrica foram causadas devido à melhorias da rede. Informou ainda que os munícipes que tiveram danos podem acionar seus agentes credenciados e solicitar o ressarcimento.

Os representantes boavistenses avaliaram de forma positiva a reunião, solicitando que tais procedimentos sejam comunicados previamente para toda a população, evitando danos e a insatisfação dos contribuintes.

Na última semana de janeiro será realizada mais uma reunião, desta vez com o Consultor Rodinei Gerardon para que através do diálogo entre Poder Público, entidades, representantes da comunidade e da RGE seja possível obter um fornecimento de energia eficaz e sem oscilações.