400 PONTOS RECEBERÃO ILUMINAÇÃO DE LED EM BOA VISTA DO BURICÁ

Em breve, várias ruas e todas as avenidas de Boa Vista do Buricá vão estar mais iluminadas. Isso se deve a uma conquista muito importante junto ao Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – Procel Reluz, no qual o Município de Boa Vista do Buricá foi contemplado com o Projeto de eficiência energética em iluminação pública.

Aproximadamente 400 pontos receberão a nova iluminação de LED, que irá resultar em uma economia de 65% aos cofres públicos. O contrato entre o Poder Público e a Eletrobrás foi assinado na manhã do dia 30 de janeiro de 2020 pelo Prefeito Municipal em exercício Elégio Brisch, com a presença do Secretário de Administração Alexandre Kisiel e de representantes da Sigma Engenharia Elétrica, empresa responsável pela elaboração do Projeto e levantamento de dados técnicos.

Agora, a administração dará inicio ao processo licitatório para posteriormente dar prosseguimento ao projeto. A substituição das lâmpadas está prevista para iniciar em abril deste ano.