UMA NOITE ESPECIAL PARA ELAS

A noite do dia 12 de março marcou um momento único para as mulheres de Boa Vista do Buricá e região. Ao embalo da Banda Barbarella elas se divertiram, esbanjando charme e muita alegria.

Realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Escritório Municipal da EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Encontro Municipal de Mulheres contou com a participação de aproximadamente 1.000 mulheres.

No ato solene, compuseram a mesa oficial fazendo uso da palavra, Cristieli Sturmer da Sicredi, Rafael Deves da Cresol, Eliseu Locatelli Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vanderlei Sipp Chefe do Escritório da Emater, a Vereadora Berenice Classmann, que falou em nome do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vilson Leidemer, a Secretária de Educação Márcia Eckert e o Prefeito Vilmar Horbach que esteve acompanhado da 1ª dama Sra. Ângela Baumgarten.

A Administração Municipal, juntamente com os demais organizadores do evento agradecem de forma especial à todas as mulheres que participaram deste momento, preparado com muito carinho para proporcionar a valorização, a diversão e a confraternização das mulheres. Agradecem de forma especial também as cooperativas de crédito Sicredi e Cresol por patrocinarem o evento, às senhoras da Casa da Amizade por todo auxílio e a empresa Bell Art pela decoração voluntária do espaço.