INICIADA DEMARCAÇÃO DO ANEL VIÁRIO

Nesta quarta-feira, dia 08 de abril de 2020, foi dado mais um passo importante para o início das obras do anel viário que tem como objetivo escoar as cargas vivas e pesadas, desviando assim o fluxo das vias principais da cidade.

Após vários trâmites legais, servidores da Secretaria de Obras e Viação iniciaram a colocação de estacas para a demarcação da via que terá a extensão de 1.520 metros de comprimento e 20 metros de largura.

O Prefeito Vilmar Horbach e o Vice-Prefeito Elégio Brisch, juntamente com os Secretários Municipais Mário Penz e Gerson Marmitt acompanharam a colocação das primeiras estacas na propriedade do Sr. Abílio Diel.

As licenças para a retirada de vegetação já estão protocoladas, sendo que em seguida serão iniciados os serviços de terraplanagem da via.