Boa Vista do Buricá recebe 25 cestas básicas da ALIBEM

Sensibilizada pelas dificuldades que muitas pessoas da nossa comunidade vêm enfrentando devido a pandemia do COVID-19, a Empresa Alibem através do seu superintendente, JUCELINO GONÇALVES, entregou oficialmente na manhã desta terça-feira ao Presidente da AMUFRON, Prefeito de Boa Vista do Buricá Vilmar Horbach, cestas básicas que serão encaminhadas aos municípios integrantes da AMUFRON e distribuídas nos municípios para as famílias que estão precisando de alimentos.

Foram doadas 475 cestas divididas entre 19 municípios e mais 250 cestas direcionadas exclusivamente para o município de Santa Rosa.

Conforme ressaltou o Presidente da AMUFRON, Prefeito Vilmar Horbach, “Estamos imensamente agradecidos a Alibem, que tem sido uma grande parceira dos municípios no enfrentamento da pandemia, pois a poucos dias, nos presenteou com 20 mil máscaras, agora com cestas básicas, e segundo anunciado pelo superintendente Juscelino, no início de junho a doação de cesta básicas será repetida”.

O Município de Boa Vista do Buricá recebeu 25 cestas básicas, sendo que as mesmas serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social com prioridade para idosos e pessoas com deficiência do município.