R$ 35 MIL ORIUNDOS DE EMENDAS IMPOSITIVAS DA CÂMARA DE VEREADORES SÃO REPASSADOS PELO MUNICÍPIO AO HOSPITAL

Foi realizada na sexta-feira, dia 29 de maio, a assinatura de um convênio entre o Município de Boa Vista do Buricá e a Associação Hospitalar Boa Vista no valor de R$ 35.000,00 destinada para despesas de custeio para manutenção da prestação de serviços médico-hospitalares à população do Município de Boa Vista do Buricá/RS.

A concessão deste auxílio tem a participação direta da Câmara Municipal de Vereadores, uma vez que o valor deste repasse é oriundo de sete emendas impositivas do ano de 2019 dos vereadores Vilson Leidemer, Berenice Classmann, José Mario Redel Mildner, Inácio Engster, Lírio José Dresch, Wagner Klockner e Agenor Adão Moura de Almeida.

Estiveram presentes no ato de assinatura junto ao Gabinete Municipal, o Prefeito Vilmar Horbach, a Secretária de Saúde Tarcila Veit, o Presidente da Associação Hospitalar Boa Vista Airton Gotz, a Diretora da AHBV Rejane Griebler, o Tesoureiro do Hospital Vilmar Christ e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vilson Leidemer.