PROTOCOLOS REGIONAIS

A Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 19 de junho, uma Nota Técnica de protocolos regionais que ser adotados pelos 20 municípios, entre eles Boa Vista do Buricá.

Entre as principais medidas, está a suspensão em todos os municípios do funcionamento de quadras esportivas, canchas de bocha, clubes sociais, independentemente da aglomeração de pessoas, e a possibilidade de adoção de toque de recolher em praças e vias públicas, caso as aglomerações venham a persistir.

Tais medidas visam principalmente padronizar as ações, para que dentro do PLANO DE DISTANCIAMENTO CONTROLADO DO RS, a região não avance para a Bandeira Vermelha, evitando assim que medidas drásticas decretadas pelo Governo Estadual, como o FECHAMENTO TOTAL DO COMÉRCIO tenham que ser adotadas.

Veja em anexo a integra da Nota Técnica.