INSTALAÇÃO DE LETREIRO

A praça em frente à Prefeitura de Boa Vista do Buricá recebeu na quinta-feira, dia 18 de junho, a instalação de um letreiro que visa incentivar ainda mais o sentimento de afetividade dos munícipes pela Terra de Empreendedores.

O letreiro "Eu amo Boa Vista do Buricá" tem ao fundo a Igreja Matriz São José, que já é um cartão postal do município.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá ressalta que este letreiro já havia sido licitado antes do surgimento da pandemia, sendo que sua instalação teve que ser executada para cumprir os prazos legais de entrega.

“O momento é de cuidado e união e mais do que nunca temos que demonstrar o nosso amor pelo nosso município, zelando pela saúde coletiva e financeira de todos. Portanto, pedimos encarecidamente que a população não realize aglomerações na praça, tampouco nas vias públicas e que deixem este espaço livre para que as pessoas possam registrar a sua selfie de preferência de forma individual e sem aglomerações, mostrando que Boa Vista do Buricá é uma cidade unida e que se cuida”, frisou o Prefeito Vilmar.

De acordo com o arquiteta e urbanista Thaís Gotz responsável pelo projeto, nos próximos meses será iniciado também o trabalho de paisagismo para posterior instalação de bancos, lixeiras e iluminação pública em led.