ASSINATURA DE ESCRITURA PÚBLICA PARA INSTALAÇÃO DA EMPRESA SB FÁBRICA DE CERVEJAS NA ÁREA INDUSTRIAL II

Na manhã de sexta-feira, dia 07 de agosto, foi realizada no Tabelionato David Serviços Notariais, a assinatura de Escritura Pública de doação com cláusula de reversão com base nas Leis Municipais nº 041/2007 e 006/2013, onde o município de Boa Vista do Buricá efetuou a doação em favor da empresa SB Fábrica de Cervejas LTDA - ME, referente aos lotes urbanos de nº 01, 02 e 08 da quadra 310, totalizando uma área de 1.997,41 situados na Área Industrial II, conforme Lei Municipal nº 0438/2017.

Anteriormente os sócios-proprietários da empresa, Cesar Luis Schmitt, Silvestre Becker e Douglas Ivan Becker foram recepcionados no Gabinete Municipal pelo Prefeito Vilmar Horbach, Vice-Prefeito Elégio Brisch e pela Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ onde foi ressaltada a importância deste novo empreendimento para Boa Vista do Buricá.

SOBRE A EMPRESA

A SB Fábrica de Cervejas atua desde maio de 2015 na produção de chopes e cervejas visando atender inicialmente seus pontos comerciais da Eimer Choperia localizada nos Municípios de Três de Maio e Palmeira das Missões.

“Com a ampliação da nossa rede de negócios na Região Noroeste (Três Passos e Horizontina), a logística se torna muito mais viável com a instalação da manufatura e a distribuição feita a partir de Boa Vista do Buricá. Por isso este apoio do Poder Público é muito importante para que possamos transferir a planta de produção e nossa indústria para esta cidade”, disse Schmitt.

Com a construção de um pavilhão industrial de aproximadamente 400 m², a empresa visa um incremento de produção, pretendendo chegar a 90.000 litros já no ano de 2021, gerando 5 empregos diretos no Município.