Decreto nº 092/2020

Por ter registrado hospitalizações nos últimos 14 dias, o Município de Boa Vista do Buricá está em Bandeira Vermelha no Modelo de Distanciamento Controlado do RS. Porém, conforme anunciado pelo Governo do Estado há poucos dias, as recentes mudanças no Modelo de Distanciamento Controlado permitem a abertura do comércio não essencial e restaurantes, de forma limitada.

Portanto, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá reforça que conforme Decreto Municipal 092/2020 permanece determinado o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e a adoção de protocolos sanitários em todos os estabelecimentos.

Também permanecem suspensas até 1º de setembro as atividades que impliquem aglomeração de pessoas, de qualquer forma, em clubes e sociedades esportivas e recreativas e o desempenho de atividades de vendedores ambulantes oriundos de outros Municípios. Bares, restaurantes, lancherias e pontos de venda (24 horas) permanecem fechados das 22h às 05h30min durante todos os dias da semana.