MEDIDAS VIGENTES CONFORME NOVO DECRETO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que está em vigência o Decreto 0103/2020 que reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública em todo o Território Municipal para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pelo Covid-19.

De acordo com o novo decreto ficam permitidas as atividades desportivas, praticadas sem contato físico e na sede das associações, como bocha, carteado, tênis e outras congêneres, até o limite total de 30 (trinta) pessoas no recinto da associação, obedecendo aos limites de horário, bem como os protocolos de higiene constante.

Bares, restaurantes, lancherias e pontos de venda (24 horas) poderão atender até as 23:00 de segunda à sexta-feira e até as 23:59 aos sábados e domingos.

As medidas foram tomadas após uma reunião que envolveu a Administração Municipal, representantes do Comitê de enfrentamento ao Covid e representantes das sedes sociais do Município de Boa Vista do Buricá.

Permanece determinado o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e a adoção de protocolos sanitários em todos os estabelecimentos.