GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

A empresa FAROS TRANSPORTE E COMÉRCIO LTDA que possui sede em Nova Santa Rita/RS está investindo na construção de um entreposto para a coleta de subprodutos de abate no Município de Boa Vista do Buricá.

O investimento por parte da empresa será próximo a um milhão e duzentos mil reais em uma estrutura de 150m².

Para a viabilização do projeto que irá gerar 12 empregos diretos e inúmeros indiretos, o Município irá realizar a terraplanagem e o encascalhamento do acesso, da área do entreposto, do pátio de manobra e lagoa. Fica sob responsabilidade do Município também o fornecimento do licenciamento ambiental e laudo geológico, entrada de energia com a demanda adequada para o pleno funcionamento da indústria e entrada de água.

Na manhã de segunda-feira, dia 23 de novembro, o Prefeito Municipal Vilmar Horbach esteve acompanhando os trabalhos de abertura do acesso a esta nova empresa, que é mais uma importante conquista para o Município.