Prefeitura e DAER firmam parceria para revitalizar a RSC-472

Estradas

O Prefeito Joãozinho Sehnem esteve reunido na quinta-feira, 7 de janeiro, com o Superintendente do DAER-RS Ricardo Novroth, responsável pela 14ª Superintendência Regional de Santa Rosa. Na oportunidade o chefe do executivo boa-vistense, demonstrou a preocupação da comunidade local e regional, sobre as condições de trafegabilidade da RSC-472, que liga Boa Vista do Buricá no trecho de Linha Almeida a Humaitá.
O Prefeito Joãozinho juntamente com o Superintendente Regional do DAER-RS Ricardo Novroth e o Secretário de Obras Adair Ludwig, estiveram vistoriando a RSC-472, e planejando ações conjuntas para solucionar o problema. Ficou firmada uma importante parceria entre Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá e o DAER-RS, para a revitalização da RSC-472, no trecho de Linha Almeida.
Este trabalho deverá ser iniciado em breve, e também terá a participação de empresários do agronegócio, que residem próximo a referida via pública.

Por J.B.Nardes / SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá