Em tempo de Pandemia | Prefeitura indica atendimento via telefone

ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura de Boa Vista do Buricá, disponibiliza neste período de pandemia de Covid-19 (Bandeira Preta), atendimento especial aos munícipes através do telefone (55) 3538-1155, evitando-se que o munícipe se desloque até ao centro administrativo, não sendo em real necessidade presencial. É fácil! É prático!

Ligue e a telefonista irá encaminhar a ligação ao setor desejado!

É momento de todos seguirem os protocolos e evitarmos a propagação do Covid-19.

Serviços do Parque de Máquinas podem ser agendados pelo fone 3538-1170

A Secretaria de Obras informa aos munícipes, que os agendamentos de Serviços do Parque de Máquinas, podem ser efetuados pessoalmente no local, ou através do telefone 3538-1170, em horário de expediente.

Tele Covid-19

Informações e dúvidas sobre o Covid-19, o munícipe pode entrar em contato através do telefone (55) 9 9656-3290. Boletins do Covid-19 são divulgamos de segunda à sexta-feira, a partir das 16h30min, nas redes sociais da Prefeitura e repassadas aos órgãos de imprensa.

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá-RS

www.boavistadoburica.rs.gov.br