Dia da Mulher

Administração

A Prefeitura Municipal e suas secretarias prestaram nesta segunda-feira dia 08/03, uma homenagem às funcionárias públicas pela passagem do Dia da Mulher, na oportunidade foi feita a entrega de uma pequena recordação e um lanche, tomando os devidos cuidados de higienização e segurança.

A Administração Municipal agradece a todas as mulheres funcionárias pela dedicação e empenho no andamento dos serviços públicos prestados para nossa comunidade, bem como ressalta a importância e a diferença que as mesmas fazem em seus setores.

OBS: Em função da pandemia não foi possível à realização de um evento maior nos moldes de anos anteriores, mas assim que amenizar a situação estaremos prestando juntamente com a EMATER/ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, nossa homenagem dentro das medidas de segurança para as demais Mulheres do Município.

SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá