Administração Municipal assinou Termos de Colaboração com a APAE

Administração

Foram assinados na manhã desta quinta-feira, 11 de março, três importantes Termos de Colaboração entre a Prefeitura Municipal e a APAE/Escola de Educação Especial Raio de Luz de Boa Vista do Buricá. O ato foi realizado na sede da APAE e contou com a presença do Prefeito Joãozinho Sehnem, Presidente do Legislativo Wagner Klockner, Secretário de Administração Fábio Kunrath, Presidente da APAE Neusa Hahn, 1ª Secretária Roseli Schmitt, 1º Tesoureiro Marlos Stein e a Diretora Administrativa Adriana Canova.

Foram assinados dois termos de colaboração no valor de R$ 29.050,00 e R$ 76.391,14 respectivamente, destinam-se ao custeio de serviços de profissionais contratados pela entidade, despesas de combustível, material de consumo e materiais para atividades de estimulo aos alunos atendidos.

O Terceiro termo de colaboração destina R$ 35.000,00, oriundos de Emendas Impositivas Municipais de 2020, indicadas pela Vereadora Berenice Classman e os Vereadores Inácio Engster, Fábio Kunrath e Wagner Klockner. Este valor será empregado na instalação de sistema de energia solar, visando à redução das despesas mensais em energia elétrica e gás para aquecimento da piscina.

Os representantes da Diretoria da APAE que estavam presentes na reunião agradeceram o empenho e comprometimento da Administração Municipal, em efetivar os Termos com agilidade, para que os recursos pudessem ser utilizados da melhor forma possível. “Pois, com certeza, todo o aporte de recursos é importante e executado com seriedade e transparência pela APAE” ressaltaram os integrantes da diretoria da APAE.

A Administração sente-se orgulhosa em poder colaborar com tão importante entidade de nosso município, colocando-se à disposição e de portas abertas para receber a comunidade Apaeana.

SECOM / Prefeitura de Boa Vista do Buricá