Setrem realiza Campanha Receba Esperança, Doe Esperança

Admnistração

A partir de uma ideia lançada pelo Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional (Fogap), organização da qual a Setrem é parceira, nós lançamos a campanha “Receba esperança, doe esperança”, com ajuda dos líderes estudantis dos Cursos Técnicos e da Faculdade.

Esta é uma campanha de doação com o objetivo unir esforços em prol das famílias mais afetadas pela pandemia.

Como fazer sua doação

Quem receber a vacina da Covid-19 ou H1N1 é convidado a doar 1kg de alimento não perecível ou 1 agasalho. A doação pode ser feita no local da vacinação ou em um dos pontos de arrecadação.

IMPORTANTE: Toda a arrecadação será destinada aos municípios, seus bancos de alimentos e hospitais. Se você não puder doar, sem problemas. A doação é espontânea e não tem relação com o recebimento da vacina.

Boa Vista do Buricá

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Boa Vista do Buricá

é nossa parceira nesta campanha!

Fique atento ao calendário de vacinação e #DoeEsperança no Posto de Saúde do município.

As arrecadações serão destinadas à Associação Hospitalar Boa Vista.

Saiba mais sobre a campanha em setrem.edu.br/doeesperanca

Ponto de arrecadação em Boa Vista do Buricá:

Secretaria Municipal de Saúde / Posto de Saúde

Com informações da Setrem.

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá