Diretoria do Sindicato esteve reunida com o Prefeito Joãozinho Sehnem

Administração

Na manhã desta quarta-feira, 14 de abril, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Arcenio Grub e o vice-presidente Eliseu Locatelli, estiveram reunidos com o Prefeito Joãozinho Sehnem.
Os sindicalistas realizaram no encontro a divulgação da “Semana D”, mobilização que está sendo realizada de 12 a 16 de abril, com o objetivo de realizar discussões nos municípios sobre o corte de orçamento para o Ministério da Agricultura aprovado na Lei Orçamentária Anual para 2021 e também, sobre a pauta da FETAG-RS e dos Sindicatos sobre o Plano Safra 2021.
Conforme o Presidente do STR Arcenio Grup, essas reuniões com lideres do executivo é uma sugestão da FETAG-RS, como forma “estar dialogando sobre a Pauta do Plano Safra e abordar a questão do corte no orçamento”. Para tanto, o Presidente do Sindicato solicitou o apoio do Prefeito Joãozinho Sehnem, visando entrar em contato com as demais autoridades (Deputados Federais, Senadores, Ministra da Agricultura, Ministro da Economia e Presidente da República), através de e-mail, destacando as demandas da agricultura e pecuária familiar.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá