Prefeitura de Boa Vista do Buricá realiza Processo Seletivo

Administração

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, comunica que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 02/2021, para o preenchimento dos cargos de Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Confira as informações:

Inscrições

Para inscrever-se, no período de 16 de abril de 2021 a 23 de abril de 2021, o (a) interessado (a) deverá comparecer no horário compreendido das 08:00 horas às 11:30 horas e das 13h e 30min às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, no prédio da Prefeitura Municipal, sito na Av. Três Passos, n° 271, Centro, Boa Vista do Buricá/RS, para preencher o formulário de Inscrição e demais informações.

Prova Escrita Objetiva

A prova objetiva será realizada no dia 01 de maio de 2021, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber, sita na Rua Ceará, 2005, Município de Boa Vista do Buricá/RS, sendo que a relação dos candidatos, será publicada no Saguão da Prefeitura Municipal, bem como no site www.boavistadoburica.rs.gov.br. Não serão enviados avisos ou quaisquer tipos de correspondência aos candidatos.

Resultado

Após a correção da prova escrita objetiva e a apreciação dos recursos o resultado será afixado no Mural do Saguão da Prefeitura Municipal e no site www.boavistadoburica.rs.gov.br, em ordem decrescente do total de pontos obtidos na listagem de classificação dos candidatos.

Confira o edital no link: https://sitearquivos.s3-us-west-2.amazonaws.com/940/Concursos/4115/a0clzy933rgmvpl27cgb_Edital%20Agente%20Endemias%20e%20Agente%20Sa%C3%BAde.pdf

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá