Boa Vista do Buricá | Brigada Militar receberá nova viatura

Administração

Na manhã desta terça-feira, 4 de maio, o Prefeito Municipal de Boa Vista do Buricá, Joãozinho Sehnem e os Vereadores Carrapicho e Miguel Simon, participaram da entrega de veículos para a Brigada Militar em Porto Alegre.
O governo do Estado realizou nesta terça-feira, a entrega de 107 viaturas semiblindadas, 112 motocicletas e dois ônibus, todos zero-quilômetro.
Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda da bancada federal gaúcha, verba de convênio para repasse de taxas recolhidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (DetranRS) ao Fundo Especial da Segurança Pública (Fesp) e valores do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg).
A solenidade foi conduzida pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. Também participam o comandante-geral da BM, coronel Vanius Cesar Santarosa, e o coordenador da bancada gaúcha no Congresso, deputado federal Giovani Cherini.
Conforme o Prefeito Joãozinho Sehnem a Brigada Militar de Boa Vista do Buricá foi contemplada com uma viatura. A solicitação deste veículo para a Brigada Militar, teve a iniciativa do Vereador Agenor de Almeida (Carrapicho), e a indicação através de Emenda Parlamentar partiu do Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD).
O chefe do executivo boa-vistense encontra-se nesta semana na capital do Estado, cumprindo agenda em importantes instituições, acompanhado dos Vereadores Agenor Almeida (PSD) e Miguel Simon (MDB).
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá