Mulheres - Entrega de mimos no sistema Drive Thru

Administração

Na manhã desta sexta-feira (07), integrantes da Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, realizaram a entrega no sistema Drive Thru, de um porta-joias artesanal, no centro da cidade. O evento também contou com a presença da vice-prefeita Clarice Schmitt.

A distribuição deste mimo para as mulheres boa-vistenses, conforme a Diretora de Cultura Daniele Rambo, estava programada para ser realizada no mês de março, mas devido à intensidade da pandemia da Covid-19, só pode ser realizada essa ação agora no mês de maio.

A EMATER-ASCAR em parceria com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, também realizou a entrega de mimo para as mulheres nesta sexta-feira, em localidades interioranas de Boa Vista do Buricá.

Apoio: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SICREDI e CRESOL.

SECOM |Prefeitura de Boa Vista do Buricá