Deputado Danrlei (PSD) indicou Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 para Boa Vista do Buricá

Administração

O Presidente do PSD boa-vistense Vereador Agenor de Almeida (Carrapicho), juntamente com os integrantes do partido Uli Andres e Adair Ludwig, estiveram no gabinete do Prefeito Joãozinho Sehnem, na tarde desta quarta (12), anunciando a indicação de uma Emendar Parlamentar de autoria do Deputado Danrlei de Deus (PSD), no valor de R$ 250.000,00, para o município de Boa Vista do Buricá.
Conforme o Vereador Carrapicho esta Emenda terá como objetivo a pavimentação rural com calçamento e outras iniciativas com a finalidade de promover o desenvolvimento do setor agropecuário. A indicação da referida Emenda Parlamentar segue a sua rotina burocrática e deverá ser repassado o valor da mesma, no próximo ano para a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá