Lançado o Polo Universitário de Boa Vista do Buricá

Evento foi realizado no dia do Pedagogo
Na tarde desta quinta (20), ocorreu o ato de lançamento do Polo Universitário de Boa Vista do Buricá. A cerimonia foi realizada na escola Caminhos do Saber e contou com a presença do Prefeito Joãozinho Sehnem, Gestor do Polo Dieison Engroff e a Secretária Legiane Vargas, Secretário de Desenvolvimento Paulo Klockner, Secretário de Educação Scharles Schons e o Diretor da escola Josemar Barasuol.
O polo vai oferecer vários cursos na modalidade a distância. Nesse modelo de ensino, o aluno estuda em casa e realiza as avaliações da disciplina de forma presencial uma vez a cada dois meses no polo. Todos os cursos são autorizados pelo MEC e o diploma é igual ao do ensino presencial.
O polo de Boa Vista do Buricá vai atender no mesmo prédio da escola municipal Caminhos do Saber, e ofertará: EJA (Educação de Jovens e Adultos) para quem não concluiu o ensino fundamental e médio, cursos profissionalizantes e técnicos, mais de 100 graduações e também mais de 1.200 pós-graduações.
Mais informações através do Telefone: (55) 9 8464-0268
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá