Polo Universitário de Boa Vista do Buricá oferece cursos com matrícula grátis

Em 20 de Maio comemorou-se o Dia Nacional do Pedagogo.
Para comemorar esta data e incentivar a formação de mais pedagogos em Boa Vista do Buricá, a Administração Municipal, em parceria com o POLO UNIVERSITÁRIO do município, informa que até o dia 31 deste mês há 5 vagas para interessados em cursar a faculdade de PEDAGOGIA ou a faculdade de PSICOPEDAGOGIA, com MATRÍCULA GRÁTIS.
As aulas do curso são ao vivo, e o aluno assiste em casa.
Vamos incentivar a formação de mais profissionais da educação em BOA VISTA DO BURICÁ!
Atenção: Esta oportunidade com taxa de matrícula gratuita é exclusiva para os moradores de Boa Vista do Buricá. Uma parceria entre a Administração Municipal e o polo universitário.
Mais informações podem ser consultadas diretamente no POLO UNIVERSITÁRIO, que atende na escola Caminhos do Saber, de segunda a sexta-feira de manhã e de tarde. E quarta-feira, até às nove horas da noite. Telefone: (55) 9 8464-0268.
Moradores de BOA VISTA DO BURICÁ interessados nas 5 vagas para cursar a faculdade de PEDAGOGIA ou em cursar a faculdade de PSICOPEDAGOGIA com taxa de matrícula gratuita, devem procurar o POLO UNIVERSITÁRIO. Telefone e WhatsApp:(55) 9 8464-0268. Repetindo: Telefone e WhatsApp do POLO UNIVERSITÁRIO DE BOA VISTA DO BURICÁ: (55) 9 8464-0268.
Vamos juntos construir um município melhor! Queremos parabenizar a todos os pedagogos e estudantes de Pedagogia pela passagem do Dia Nacional do Pedagogo, comemorado em 20 de Maio. Parabéns a todos vocês!
Fonte: Polo Universitário de Boa Vista do Buricá