Prefeitura restringe ações através do Decreto 202/2021

Administração

Decreto que restringe ações em Boa Vista do Buricá entrou em vigor no dia 1° de Junho

Já estão valendo desde a terça-feira, dia 1º de junho, as determinações do Decreto nº 202/2021, impondo restrições na cidade de Boa Vista do Buricá. Leia com atenção a íntegra do Decreto no link postado no final desta postagem.

Já a partir das 14 horas deste sábado, dia 5 de junho, até às 5 horas da manhã de segunda-feira, 7 de junho, não será permitida nenhuma atividade não essencial, ou seja, somente atividades essenciais são permitidas no município de Boa Vista do Buricá e na região de abrangência da AMUFRON.

Exemplos:

Essenciais: farmácias, mercados, postos de combustíveis, restaurantes localizados as margens da BR ou RS podem funcionar.

Não podem funcionar neste final de semana: canchas de bochas, jogos de futebol e esportes coletivos.

Prefeitura publica decreto com novas regras para o enfrentamento da pandemia do Covid-19

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá publicou o Decreto nº 202/2021, que estabelece medidas extraordinárias adicionais para fins de controle, prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19) e da outras providências.

Confira a íntegra do decreto no link: https://sitearquivos.s3-us-west-2.amazonaws.com/.../1dqwy...

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá-RS