Prefeito Joãozinho Sehnem manteve importantes contatos na Capital do Estado

Administração

O Chefe do Executivo boa-vistense Joãozinho Sehnem esteve na segunda (21) e na terça (22), acompanhado dos Secretários Fábio Kunrath (Administração) e Júlio Fin (Planejamento), mantendo importantes contatos em órgãos do governo estadual e autoridades em Porto Alegre.
Área Industrial II
No lançamento do Programa Pavimenta do Governo do Estado foi realizada audiência com o Secretário Luiz Carlos Busato da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios buscando a realização do acesso asfáltico junto a Área Industrial II, uma antiga reivindicação do setor empresarial boa-vistense. Junto ao gabinete do Deputado Classmann foi solicitado apoio ao Programa de Pavimentações do Governo do Estado.
Emendas e Projetos
Com o Secretário de Turismo Ronaldo Santini verificou-se a situação das Emendas e Projetos de Asfaltamento das ruas Santa Clara e Senador Pinheiro, e também sobre o andamento do Projeto Pro-infância da nova Creche Municipal.
Secretaria Estadual da Agricultura
Na Secretaria Estadual da Agricultura foram encaminhadas 6 demandas de interesse do agronegócio boa-vistense e entregues junto a assessoria da Secretária Silvana Covatti.
Assembleia Legislativa
Na Assembleia Legislativa foi realizada audiência no gabinete do Presidente Gabriel Souza onde se abordou assuntos de interesse da região noroeste e demandas do município de Boa Vista do Buricá.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá