ASSINADO TERMO DE COMPROMISSO PARA OBRA DA NOVA CRECHE

ADMINISTRAÇÃO

No mês de agosto esteve no FNDE em Brasília o Prefeito Joãozinho Sehnem acompanhado do Secretário do Planejamento Julio Fin e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Klockner, onde foi realizada uma agenda com os Técnicos do Ministério da Educação para tratar de pendencias existentes no projeto de Construção de uma Creche Pré-Escola Tipo 2 que estavam impedindo o andamento do mesmo.
Após a regularização das pendencias no projeto por parte do município no dia 30/08/2021, foi realizada a assinatura pelo Prefeito Municipal Joãozinho Sehnem do TERMO DE COMPROMISSO DE EMENDAS N° 202103730-1. Este termo é referente à construção de uma Creche Pré-Escola Tipo 2 no valor de R$ 2.065.120,87.
Nós próximos dias a Administração Municipal encaminhará a importante obra para Licitação.
A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá agradece a equipe Técnica do FNDE, e em especial ao engenheiro Higor Menezes Batista Bezerra e ao Diretor Gabriel Medeiros Vilar.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá