Projeto de Revitalização da Praça D. Leopoldina

ADMINISTRAÇÃO

Nesta terça-feira, 14 de setembro, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá vem apresentar a comunidade o projeto de REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA D. LEOPOLDINA.

Nos primeiros meses deste ano de 2021 a Secretaria de Planejamento trabalhou no Projeto de Revitalização que foi elaborado pela servidora municipal Arquiteta Thaís Gotz.

Conforme o Secretário Julio Fin os valores investidos serão de aproximadamente de R$ 700.000,00, oriundos de duas Emendas Parlamentares do Deputado Federal Osmar Terra com contra partida do município. O projeto hoje se encontra em fase de aprovação junto a Caixa Econômica Federal e nos próximos dias será encaminhado para licitação. Os trabalhos de revitalização da praça deverão iniciar nos primeiros meses de 2022.

O Prefeito Joãozinho Sehnem ressalta que essa importante obra atende as reivindicações da comunidade boa-vistense.

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá