Administração Municipal fez doação de imóvel ao Grupo Farol da Esperança

Administração

O Prefeito Joãozinho Sehnem esteve na quarta-feira, 6 de outubro, prestigiando o almoço anual do Grupo Farol da Esperança. Na oportunidade o chefe do executivo boa-vistense, fez a entrega a Presidente do grupo Danila Verner da Lei Municipal N° 763/2021, que destina área de 1.295,45 m² para que o Grupo Farol da Esperança construa a sua sede social.  Conforme o Prefeito Joãozinho Sehnem no local já existe uma quadra coberta e o grupo fará os investimentos necessários para adequá-lo as suas necessidades.

O Grupo Farol da Esperança é um tradicional grupo de 3ª Idade de Boa Vista do Buricá que foi fundada no ano de 1993 e que a partir de agora passará a ter a sua sede social própria.

A Diretoria agradeceu imensamente a Administração Municipal pela ajuda num pleito que já se estendia por vários anos.

Estiveram presentes neste evento a senhora Danila Verner Presidente do Grupo Farol da Esperança, Eloi Leidemer (Conselho Fiscal), Vice-Prefeita Clarice Schmitt, Secretário de Administração Fábio Kunrath e integrantes do grupo da melhor idade.

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá